quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Um breve história de amor...

Sentada no parque, frio, tudo escuro e eu esperando você chegar. De repente sinto um braço em minha volta, olho para o lado e vejo que é você, com os cabelos molhados pela garoa e aquele sorriso que eu adoro ver.
Você me pergunta se estou bem e a primeira coisa que respondo, com um sorriso nos lábios ''Sim'', não tem como não ficar feliz com sua presença.
Então você coloca a mão no meu rosto e lentamente nossos lábios se encostam, começo a ter uma sensação boa, uma sensação de que dali em diante minha vida vai melhorar, graças a você, que me trouxe a felicidade de volta, o sorriso de cada dia e o coração batendo mais forte. Que sensação boa essa de estar apaixonado...Ainda mais quando é recíproco!
Mas então, você abaixa a cabeça e me diz o que eu menos queria ouvir naquele dia, justo aquele dia que eu achei que tudo seria diferente, eu senti meu coração sair pela boca, achei que iria desabar na sua frente, mas o máximo que eu consegui dizer foi um ADEUS frio, seco, as lágrimas não queriam cair, mas não te culpo por isso, na verdade eu me culpo, me culpo por ter esperança demais.
Essa minha mania de colocar esperança demais, então espera acabo trombando com uma pessoa que me trouxe o sorriso de volta e por ai vai...Moral de tudo isso é que muitas vezes o que achamos que vai acabar com a nossa vida, não acaba, não com o tempo, mas percebendo que o tem que acontecer, vai acontecer.
Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário