Um Amor para Recordar
Esse é o primeiro livro do ano e confesso que mudou totalmente meu pensamento. É uma típica história americana sobre o garoto popular que de uma hora para a outra se apaixona por Jamie, uma garota filha do pastor da cidade que gosta de ajudar as pessoas.
Confesso que quando comecei a ler não estava muito empolgada devido aos meus problemas psicológicos sobre o amor, mas isso não vem ao caso correto!
Eu achei o livro um pouco diferente do filme (porque querendo ou não sempre comparamos) mas ainda assim chorei feito um bebê no fim. Eu sempre evito assistir esse filme (rs) porque eu sempre choro, mas com o livro eu achei que seria diferente mas não foi.
Acho que muitas vezes deixamos de acreditar em tudo que podemos fazer e que podemos mudar, mas não nos damos essas chance, eu gosto de mudar sempre que possível e por isso sempre recorro aos filmes e livros de todos os dias, gosto dessa coisa de aprender mais a cada dia e com esse livro com certeza vou começar a ver os pequenos momentos de outra forma.
Por isso eu indico este livro para qualquer pessoa, porque nunca é demais aprender não é mesmo?
Trecho favorito do livro:
''Eu adoraria ir ao baile com você - ela disse, finalmente - mas com uma condição.
Eu me endireitei, esperando que não fosse algo constrangedor demais.
- E o que é?
- Você tem que prometer que não vai se apaixonar por mim.''
Nenhum comentário:
Postar um comentário