Tem algumas músicas que de um dia pro outro entram na sua mente sem nenhum motivo aparente. Você nunca ouve aquela música com frequência, apenas uma vez ou outra em alguma festa de família.
As festas da minha família são sempre muito animadas, mas confesso que quando todos estão indo embora é a hora que eu mais gosto pra colocar uma música calma e ficar sozinha escutando. Minha mãe odeia isso, fala que não sei admirar a felicidade familiar, mas pelo contrário, eu admiro e muito! Acho muito legal as danças que todos fazem juntos e sempre gravo eles dançando pra depois ficar assistindo e vendo como minha família é unida.
Mas não foi por isso que coloquei essa música aqui. Eu já li em algumas reportagens na internet que quando você está com alguma música na sua cabeça é porque ela quer te passar alguma mensagem.
Ainda não peguei a letra dessa música pra ver que tipo de mensagem é essa, mas vamos combinar que algumas músicas quando vemos a tradução da uma vontade de apagar aquela música de tão ruim que é.
Na minha situação a música nunca me abandonou. Quando eu estava feliz eu chegava em casa, ligava o som bem alto e cantava pra quem quisesse ouvir a minha felicidade. E quando eu estava triste, em vez de ouvir uma música de fossa eu colocava uma música bem agitada e fazia todas as tarefas que eu deveria fazer. Estranho não é mesmo? O modo como eu supero algumas situações.
A música sempre fez parte da minha vida e em relação a essa música da Cássia Eller, eu vou fingir que não tem nenhuma mensagem de amor/paixão e vou continuar escutando ela em algum momento de felicidade.
Boa Noite
Nenhum comentário:
Postar um comentário